sexta-feira, 29 de março de 2013

Bruna será a nova Helena em folhetim

Atriz, que será protagonista da próxima novela de Manoel Carlos, fala de ambições e de Neymar


Bruna Marquezine em uma das fotos para a revista 'RG' do mês de abril: sucesso


Bruna Marquezine foi confirmada como a mais nova Helena na próxima novela de Manoel Carlos, prevista para 2014. A atriz dará vida à personagem na primeira fase da novela, quando viverá a protagonista jovem, e na segunda, quando será a filha da protagonista, interpretada por Julia Lemmertz.

À revista “RG”, atriz falou das ambições profissionais. “Sonho grande, quero fazer mais cinema, nunca fiz teatro… Quero interpretar em Hollywood! Onde vou parar, eu não sei”, afirmou ela, que também falou sobre o namoro com o jogador dos Santos, Neymar. “Tem o momento a dois, mas aí é quando a gente tá com amigos ou então na minha casa ou na casa dele”, contou ela, que também diz estar se acostumando com os boatos. “Tanta fofoca existe por ele ser uma pessoa pública. A gente faz escolhas e elas têm consequências.”

fonte:http://www.redebomdia.com.br/noticia/detalhe/47332/Bruna+sera+a+nova+Helena+em+folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário