quinta-feira, 14 de março de 2013

‘Salve Jorge’: amigos de Morena se tornam parceiros de Nanda Costa na vida real

Tiago Abravanel e Nanda Costa: amizade dentro e fora da novela “Salve Jorge” Foto: João Miguel Júnior / divulgação/Rede Globo

O bebê de Morena (Nanda Costa) em “Salve Jorge”, uma menina, ganhará o nome de Jéssica, homenagem à jovem vivida por Carolina Dieckmann. O padrinho já terá sido escolhido: o novo melhor amigo da mamãe, Demir (Tiago Abravanel), que assumiu o posto da loira. As escolhas de Morena, no ar na próxima semana, reforçam o amor fraterno nascido entre ela e esses dois personagens, que acabou transcendendo a ficção. A novela de Gloria Perez rendeu à Nanda Costa não só sua primeira protagonista, mas também duas grandes amizades.
- Acredito nelas, vão ficar para sempre, a gente sente quando isso acontece - diz Nanda: - Às vezes, a vida te leva para outros caminhos, você passa a encontrar pouco, mas, mesmo longe, sabe que está junto, pode contar.


Carolina Dieckman com Nanda Costa: as duas já se conheciam, mas ficaram amigas na novela Foto: Frederico Rozário/divulgação/Rede Globo

Ao falar de distância física, a atriz se refere à Carolina. É que, desde que Jéssica morreu na trama, as duas se veem menos.
- A gente passava muito tempo juntas, oito horas gravando direto. Com isso, nos conhecemos mais. Fiquei muito feliz com o jeito como Jéssica recebeu Morena em Istambul, e como a Carol recebeu a Nanda no cenário das traficadas. E fiquei bem emocionada e triste com a morte dela na novela. Não foi só a Morena quem sofreu com essa perda, a Nanda também - explica a atriz: - Mas a gente quer estar junto sempre, se fala, se liga, manda mensagem. E vamos manter isso, sem dúvida. É pra sempre!
Nanda lembra com carinho da temporada com Tiago na Turquia, onde os dois gravaram as primeiras cenas de “Salve Jorge”. Foi lá que ele a convenceu a criar uma conta no Instagram, onde os três hoje em dia postam inúmeros flagras dessa amizade.
- Eram 24 horas de convivência - conta Tiago: - Antes de dormir, ficávamos um no quarto do outro, conversando sobre a vida, sobre a novela. No dia seguinte, acordávamos às 3h para gravar. Só tenho a agradecer por ela aparecer como esse anjo na minha vida, e o Demir como anjo da Morena na novela.

fonte: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/salve-jorge-amigos-de-morena-se-tornam-parceiros-de-nanda-costa-na-vida-real
Carla Felicia
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário