segunda-feira, 25 de março de 2013

Fernanda faz mistério para Natália: ‘Preciso te contar uma coisa fora daqui’

Depois de Nasser fazer mistério dizendo que tem três grandes segredos na sua vida, agora Fernanda também declarou ter algo para contar longe das câmeras.
Após o belo almoço que ganharam da produção do BBB13, ela e sua adversário no paredão, Natália, foram tirar uma soneca no quarto brechó, mas antes de pegarem no sono a advogada provocou a curiosidade da gaúcha. "Amiga, preciso te contar uma coisa. Mas tem que ser fora daqui".

Reprodução Globo

Natália, com a "delicadeza" que lhe é peculiar, respondeu: "Ah, mas tu não vem com essa história de contar depois porque eu sou curiosa. Fala logo o que é".

Reprodução Globo

"Eu não posso", recusa a mineira. Natália pede que ela ao menos lhe dê pistas. Rindo, a Barbie turbinada só revela que é algo relacionado à uma promessa. "Você vai ficar muito feliz", afirma Fernanda.
Será que além de Nasser, Fernanda também guarda um segredo?

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb/fernanda-faz-mist%C3%A9rio-para-nat%C3%A1lia-preciso-te-contar-184923185.html
Por Luciana Marin | Últimas do BBB
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário