quinta-feira, 14 de março de 2013

Bruna Marquezine fala sobre namoro à distância: ‘a gente dá um jeito’

Casal assumiu o namoro durante o Carnaval carioca (Foto:AgNews)

Bruna Marquezine, 17, conversou com a revista "Quem", durante evento de uma joalheria, na noite de terça-feira (12), em São Paulo. A atriz falou sobre como lida com o seu relacionamento à distância com o jogador Neymar, 21, em entrevista publicada nesta quarta-feira (13).

"Eu tenho uma frase e eu me apeguei nela. Quando duas pessoas querem, acontece e dá certo. E se os dois estão a fim, a gente dá um jeito", revelou a atriz, quando questionada sobre como supera a distância entre o Rio de Janeiro, onde mora, e Santos, onde Neymar vive.

Bruna também falou sobre a grande exposição o casal vive depois de anunciar o namoro. "Ele é tranquilo e ele tem respeito pelo meu trabalho. Essa exposição é uma coisa nova, mas pra mim também. Até ontem eu era uma criança e ninguém tem interesse na vida pessoal de uma criança. E agora, eu estou namorando uma pessoa que também é conhecida, então isso aumenta muito o interesse das pessoas", contou.

A intérprete da periguete Lurdinha em "Salve Jorge" também conversou sobre o fato de ser vista como um mulherão hoje em dia. "Estou crescendo, né? Estranho seria se eu fosse tratada como criança o tempo inteiro. Isso sim ia incomodar. O público e a mídia que me tratam como mulherão. Eu me vejo como uma menina de 17 anos, como meus pais", confessou.

Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário