quinta-feira, 21 de março de 2013

Angélica e Luciano Huck apresentam Eva em capa de revista! Veja foto

Casal tem três filhos (Foto: Divulgação)

Angélica, 39 anos, e Luciano Huck, 41, finalmente apresentaram a filha caçula: Eva, de apenas 5 meses. Com a família reunida no jardim da casa dos Huck, no Rio de Janeiro, no domingo (17), eles posaram para a revista "Contigo!".

O dois, que já são pais de Joaquim, 8, e Benício, 5, apresentaram a pequena com um vestido delicado e um lacinho na cabeça, que ainda é meio carequinha.
Segundo a publicação, Eva ri o tempo todo. Angélica, que não conseguia parar de repetir o quanto está apaixonada pela filha, a definiu como uma criança simpática: "ela é a miss simpatia". Huck também se pronunciou e brincou: "e ela, apaixonada pelo pai".
Durante a entrevista, o casal contou sobre a nova rotina, agora com bonecas espalhadas pela casa. Angélica e Luciano também falaram sobre a dureza e a felicidade de serem pais em dose tripla. E, negando os rumores de crise na relação, os dois falaram sobre o amor inabalável. "Nosso casamento está ótimo", concluiu o apresentador.
A revista chega às bancas nesta quarta-feira (20).

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/ang%C3%A9lica-e-luciano-huck-apresentam-eva-em-capa-173028558.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário