segunda-feira, 25 de março de 2013

Enquete BBB13 – Final Andressa x Fernanda x Nasser – Pesquisa e Votação dão prêmio para Fernanda com 63%


Fernanda deve ganhar o prêmio do BBB13.


Neste domingo, dia 24 de março, aconteceu o último paredão do BBB13. Natália foi a eliminada e Fernanda se juntou com Andressa e Nasser para serem os finalistas desta edição do programa.

Agora, o público deve votar para quem ele quer dar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Depois de vários paredões Fernanda é a grande favorita para ser a campeã. Nasser é o seu principal concorrente nesta disputa, mas não deve chegar a tirar a gata de ser a vencedora.

Enquete
De acordo com a enquete do site UOL, que verifica quem o público quer que vença o BBB, Fernanda tem uma vantagem considerável contra Nasser. A loura está com 63% dos votos contra apenas 31% de Nasser. Andressa está com a terceira posição dos favoritos com 4%.

Com isso, praticamente podemos apontar que a vencedora desta edição do BBB13 será Fernanda.

Quem você quer que vença o BBB; Andressa x Fernanda x Nasser?

BBB13

O Big Brother Brasil 13 estreou no começo deste mês de janeiro na Rede Globo, com 10 participantes novatos e mais seis ex-bbbs.

Os re-bbbs foram Dhomini, Bambam, Nati, Fani, Anamara e Eliéser. Destes, Bambam foi o que sai mais rápido, pois desistiu do jogo, alegando que não suportaria a pressão.

Da casa de vidro vieram Marcello e Kamilla, para completar o jogo que vale R$ 1,5 milhão.

O Big Brother passa sempre após a novela Salve Jorge. A prova do líder é sempre na quinta, a formação do paredão no domingo, e a eliminação nas terças.

fonte:http://www.resumonovelas.com/2013/03/25/enquete-bbb13-final-andressa-x-fernanda-x-nasser-pesquisa-e-votacao-dao-premio-para-fernanda-com-63/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário