sábado, 16 de março de 2013

Tiririca define relação com Geisy Arruda: ‘carinho de amigo’

Os dois teriam gravado juntos há alguns dias (Foto: Reprodução)

O palhaço e deputado federal Tiririca quebrou o silêncio sobre os boatos de que estaria vivendo o início de um romance com Geisy Arruda. Em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta sexta-feira (15), ele afirmou que a relação dos dois é de apenas amizade.

"É carinho de amigo apenas. Sou amigo dela, mas não tem nada disso. Sou casado há 16 anos. Muito bem casado", revelou o artista. Na quarta-feira (13), o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", afirmou que os dois estavam em um restaurante, em São Paulo, e trocaram carícias.

No mesmo dia, mais tarde, Geisy tomou o Twitter, nervosa, e negou o romance. "Pode existir uma amizade, cumplicidade e admiração entre um homem e uma mulher sem ninguém estar se pegando. SIM, eu admiro demais o Tiririca, mas admiro bem mais o Franscisco Everardo Oliveira Silva; e NÃO. definitivamente não estamos nos pegando”, afirmou.
Na época, Geisy também revelou que é amiga do palhaço há cerca de três anos, quando eles se conheceram ainda no "Show do Tom", programa que Tom Cavalcante tinha na Rede Record. "Tenho boas relações com várias pessoas daquela época e até hoje quando eles vêm para São Paulo me ligam e saímos pra jantar ou curtir uma baladinha... E Tiririca é um querido amigo", concluiu a loira.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/tiririca-define-rela%C3%A7%C3%A3o-com-geisy-arruda-carinho-amigo-205232173.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário