quarta-feira, 27 de março de 2013

Confirmado! Lindsay Lohan desembarca no Brasil nesta semana!

Atriz vem a convite de marca de jeans e passará por São Paulo e Florianópolis

Lindsay Lohan no set do novo seriado de Charlie Sheen: Brasil à vista!

Nós, aqui da coluna, fomos um dos primeiros a divulgar por aqui a troublemaker Lindsay Lohan estaria logo mais chegando em terras brasileiras. Pois bem: confirmado! A marca de jeans 'John John' é a responsável pela comentada vinda da starlet ao Brasil. Lindsay Lohan desembarcará nesta quinta-feira (28), em São Paulo, onde conhecerá as lojas da marca e participará de uma festa, na sexta-feira feriado (29).

De acordo com a assessoria da 'John John', ainda está prevista uma passagem por Florianópolis, no sábado (30). Lindsay, que está, (novidade!), envolvida em uma miríade de problemas judiciais chega ao país em meio a uma fase turbulenta: a ruiva se prepara para passar 30 dias, novamente, dentro de uma clínica de reabilitação.

Colaborou Beatriz Medeiros
fonte:http://www.jb.com.br/heloisa-tolipan/noticias/2013/03/27/confirmado-lindsay-lohan-desembarca-no-brasil-nesta-semana/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário