quarta-feira, 13 de março de 2013

Salve Jorge – Próximos Capítulos – Helô desarma Wanda e lhe dá uma surra

Helô dá uma surra em Wanda na novela.

Em Salve Jorge, Helô vai mostrar toda a sua garra. Com o seu instinto aguçado, a delegada se defenderá de um ataque de Wanda, que tentará mata-la.

Com a ajuda de Lucimar e Sheila, Helô conseguirá chegar ao endereço de trabalho da megera, que se assusta ao ver a delegada. Helô comenta o seguinte:

“Wanda, sem mais enrolação: abre tudo porque não adianta mais esconder: fala do Santiago!”.

Wanda responde:

“Eu não tenho ligação nenhuma com esse homem, eu não conheço esse homem… Aquelas garotas ficaram impressionadas com essa história da morte dele nos jornais…”, desconversa a megera.

Helô então quer conhecer o sobrinho de Wanda, que avisa que ele não mora no Rio de Janeiro.

“Não faz mal, ele vem! Posso conseguir hoje mesmo uma ordem pra que ele seja ouvido e fotografado onde ele estiver… Quero todos os danos! O nome completo do seu sobrinho, filiação, tudo… São perguntas que você sabe responder, não é? Afinal de contas… é seu sobrinho…”, ironiza a policial.

Acuada, Wanda pede seu advogado.

“Você precisa de um advogado pra dizer o nome de um sobrinho? Pois muito bem… Eu vou pedir oficialmente que você seja ouvida! Mas é estranho que você tenha que receber uma intimação pra conseguir lembrar o nome de um sobrinho!”, diz a delegada.

Quando Helô se vira para telefonar solicitando a intimação, Wanda abre uma gaveta e hesita usar o seu revólver. A megera pensa no barulho que um tiro vai fazer e desiste.

Ela olha para uma trava de porta, dessas que são muito pesadas. Wanda se aproxima do objetivo, o pega, disfarçadamente, para tentar acertar na delegada.

Helô se vira e lhe aplica um gole na rival, a desarmando.

“O que é isso? você me assustou, Wanda!”, diz a delegada segurando a trava.

A megera mente comentando que só iria colocar a trava na porta.

“Daqui a pouco estão chegando as meninas que vem fazer teste, o pessoal que vem tratar de patrocínio e eu vou receber como? Com a polícia aqui dentro? Sendo interrogada pela policia?”, diz Wanda.

A delegada chega até a mesa da inimiga pega o revólver que está na gaveta e comenta:

“E quando você veio aqui e abriu essa gaveta… era isso aqui que você estava procurando?”, pressiona.

A bandida manda Helô embora, mas a delegada avisa que é bom ela esperar a intimação.

Lucimar bate em Wanda
Na novela Salve Jorge, Lucimar mostrará de quem é que Morena puxou toda a força. Depois de enquadrar Wanda quando souber que ela e Russo levaram a sua filha para se prostituir na Turquia, a diarista dará uma surra no ex-namorado.

A ira começa quando Sheila afirma que Morena foi assassinada pela quadrilha da qual fazem parte os dois vilões. Muito chocada em ter recebido eles em casa, Lucimar promete vingança.

Depois que Wanda telefona para Sheila a convidando para uma nova seleção de dançarinas para trabalhar na Turquia, ela e a mãe de Morena combinam com Helô uma armadilha para prender a gerente da quadrilha.

No dia do tal evento, marcado para às 22 horas, Lucimar sairá de casa bem cedo. Nilceia a adverte, pede que ela tenha cuidado com os bandidos, mas a irmã não se intimida e comenta:

“Perigosa tô eu e ninguém me segura!”.

Falsa notícia da morte da Morena chega ao Brasil
A notícia da falsa morte de Morena chegará no Brasil com Lívia, que acredita que ela perdeu a vida num atentado a bomba na Turquia. Primeiro, é Creusa quem lê uma reportagem no jornal e avisa Helô. No Alemão, Sidney observa a notícia de internet e espalha entres os moradores. Todos na comunidade se preocupam com Lucimar, que ao chegar percebe um clima estranho e pergunta o que aconteceu. Depois de tomar o conhecimento do ocorrido, a diarista se culpa por não ter impedido a filha de ir morar na Turquia.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário