domingo, 17 de março de 2013

Relembre o melhor e o pior da TV nesta semana

O que foi legal:
Foto: AgNews

- Finalmente Mustafá e Demir estão tendo o destaque que merecem em "Salve Jorge". Ok, já faz algum tempo, mas vale ressaltar. Antonio Calloni e Tiago Abravanel são dois ótimos atores. É vê-los em ação é sempre bom.
- Muito boa a cobertura da eleição do novo papa pelos canais de uma forma geral. Cada emissora deu seu tom na cobertura. A eleição estava praticamente em rede nacional. Independentemente da religião, é notícia e os canais não pensaram duas vezes na hora de transmitir o resultado.


Foto: Divulgação
- "Carrossel" pelo conjunto da obra. O remake, que terminará em junho, poderia ter sido sim um desastre, porém foi bem adaptado, conseguiu atores mirins que deram conta do recado e com certeza serão aproveitados em trabalhos próximos.
- Embora esteja ainda um pouco arrastada, a minissérie "José do Egito" (Record) melhorou muito desde a estreia. Tem jeito de épico mesmo (e não poderia ser diferente), as paisagens são lindas e atuações estão mais convincentes.

O que não foi legal:
Foto: Divulgação

- Grazi Massafera está com uma voz estranha em "Flor do Caribe". Por vezes, parece sussurar. Um amigo do blog comentou: "Parece até que para interprertar uma mocinha é preciso falar com voz baixa". Bom, mas é só a primeira semana, né?
- "Mulheres Ricas 2" pelo conjunto da obra. Como foi chata a segunda edição! Tentaram repetir o roteiro da primeira e ficou esquisito. Ninguém aguenta mais ver Val Marchiori cutucando as mulheres por puro prazer ou orientação. As integrantes também eram apagadas. Enfim, não rolou.


Foto:Divulgação

- A Gazeta poderia ter dedicado um espaço maior para cobertura da eleição do papa. Em vez disso, estava falando sobre celulite quando saiu o nome do pontífice. O curioso é que o programa "Mulheres" quase sempre leva um religioso (geralmente um padre) para seu estúdio. Ninguém está dizendo que a emissora tinha de parar sua programação, mas um maior destaque pelo menos deixaria o canal numa situação um pouco melhor na audiência. No horário parcial, o programa perdeu até para a TV Cultura, ficou com 0,3, ou seja, deu traço.


Foto: Divulgação

- A reprise da "Betty, a Feia" se mostrou um tiro no pé da RedeTV! Também pudera. A trama latina deveria entrar no horário da tarde. Se as novelas das seis da Globo sofrem para chegar aos 18 pontos, imaginem uma novela que já foi vista duas vezes e que ganhou várias adaptações pelo mundo. Ficou velha.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/relembre-o-melhor-e-o-pior-da-tv-171739386.html
Por Janaina Nunes | Em Off
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário