quinta-feira, 28 de março de 2013

Vera Fischer detona papel em ‘Salve Jorge’: “espero que o próximo personagem seja um com alguma dignidade”

Atriz tem 61 anos (Foto: AgNews)

A atriz Vera Fischer, 61, deu uma entrevista para o jornal "O Globo" desta terça-feira (26) e não mediu palavras ao falar de sua personagem da novela das 21h "Salve Jorge", de Gloria Perez.
Leia mais:
Atores de “Salve Jorge” estão pedindo para deixar a novela
Gloria Perez não gostou de saber que Vera Fischer falou da morte da personagem de Carolina Dieckmann em “Salve Jorge”
"Ela [Irina] não tem cenas fortes, não dá para decolar. Quando vi o caminho em que as coisas estavam indo, pensei: 'Bom, deixa, é mais uma novela, acaba, o público esquece, e tal.' Se fosse em outra época, eu daria um chilique", disse, em referência à Irina, uma criminosa que cuida do caixa de uma quadrilha de sequestradores.
Vera não parou por aí. Ela ainda se disse cansada de interpretar papéis que, em sua concepção, são de iniciantes. "Só espero que o próximo personagem que me apresentem seja um com alguma dignidade, porque estou cansada de fazer papelzinho que não é para mim e sim para uma pessoa que está começando na carreira", afirmou.
A atriz não foi a única insatisfeita com a sua personagem na trama de Gloria Perez. Segundo o jornal "O Globo", Ana Beatriz Nogueira não estava gostando do rumo de sua personagem e pediu para deixar a novela.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/vera-fischer-detona-sua-personagem-em-salve-jorge-180322577.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas TV
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário