segunda-feira, 25 de março de 2013

Isis Valverde se descuida com ventilador e deixa bumbum à mostra em evento

Atriz tem 25 anos (Foto:AgNews)

Isis Valverde, 25, esteve presente em um evento de lançamento de um novo carro na noite de domingo (24), em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. A atriz se descuidou ao passar por um ventilador que levantou a saia de seu vestido e deixou o bumbum a mostra. A informação é do "Ego", publicada na mesma noite.

O deslize ocorreu quando a cantora Claudia Leitte, que comandava apresentação do evento, chamou a atriz para subir ao palco. Foi no momento em que Isis caminhava em direção à cantora que o ventilador a surpreendeu.
Muito bem-humorada, a atriz saiu da situação constrangedora abaixando o vestido e sorrindo para o público.
Recentemente, Isis foi eleita a melhor atriz coadjuvante no prêmio "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão, pelo seu papel de Suellen em "Avenida Brasil".
O último trabalho da atriz na televisão foi como protagonista da minissérie "O Canto da Sereia", da Globo, que foi transmitida em janeiro.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/isis-valverde-se-descuida-com-ventilador-e-deixa-131209452.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário