terça-feira, 12 de março de 2013

Kim Kardashian coloca sangue do próprio braço no rosto para ficar mais bonita

Socialite tem 32 anos (Foto: Reprodução/Twitter)

A socialite Kim Kardashian, 32, mostrou um tratamento estético pra lá de diferente durante o reality show "Kourtney & Kim Take Miami", recentemente. A morena retira sangue do braço e, depois, coloca no rosto com a intenção de ficar mais bonita.

O procedimento se chama "lifting de vampiro". "Eu amo tentar qualquer coisa que faz você olhar para si e sentir-se jovem", disse. Após a retira do material do braço, onde, antes, é passada uma pomada anestésica, o sangue é enviado a uma máquina que separa as plaquetas.
Kim ficou famosa após estrelar o reality show "Keeping Up With The Kardashians", que mostrava o dia a dia atribulado de uma mulher rica nos Estados Unidos. Atualmente, ela está grávida do rapper Kanye West.

Procedimento foi ao ar no reality show (Foto: Reprodução)

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/kim-kardashian-coloca-sangue-pr%C3%B3prio-bra%C3%A7o-no-rosto-134147074.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário