quinta-feira, 28 de março de 2013

Thammy Miranda irá dançar o ‘Conga’, da mãe Gretchen, em ‘Salve Jorge’

Atriz tem 30 anos (Foto: Divulgação)

Os próximos capítulos de "Salve Jorge" prometem ser um desafio na carreira de Thammy Miranda, 30. Lésbica assumida e com jeito bem masculino, a filha de Gretchen vai virar um mulherão para desmascarar a quadrilha de Lívia Marine (Claudia Raia) e irá dançar e rebolar ao som de "Conga Conga Conga".

Segundo o jornal "Extra", desta terça-feira (26), a personagem de Thammy, a policial Jô, irá se infiltrar na quadrilha que trafica mulheres e se passará por garota de programa. O show em que ela dançará a música que foi sucesso da sua mãe será em Istambul, na Turquia.
Na cena, ela usará um decotão, roupa com brilho, saia curta, além de uma peruca com um cabelão, figurino bem diferente do seu atual na trama e na vida real.
Depois do show, ela irá se aproximar de Russo (Adriano Garib) e usará Lohana como seu nome artístico. Mas ela irá confessar ao criminoso o seu nome de batismo: Cylmara.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/thammy-miranda-ir%C3%A1-dan%C3%A7ar-o-conga-da-m%C3%A3e-205903814.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas TV
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário