quarta-feira, 20 de março de 2013

Guerra dos Sexos: Nando e Juliana assumem paixão na ilha

E, quando voltam a São Paulo, enfrentam a ira do pai dela

Nando e Juliana assumem paixão - Foto: TV Globo/Divulgação

São tensos para Juliana (Mariana Ximenes) e Nando (Reynaldo Gianecchini) os primeiros dias que eles passam sozinhos numa ilha paradisíaca após sofrerem o sequestro. Sem coragem de assumir a atração que sente pelo motorista, a filha de Felipe (Edson Celulari) não se cansa de brigar com o belo.

Certa manhã, nervosa após acordar ao lado do gato, a loirinha divide imaginariamente a ilha em duas partes e expulsa Nando do seu canto. Preocupado em deixá-la sozinha, ele salva a teimosa de ser mordida por uma cobra e depois de se afogar. Nisso, se machuca e tem febre. Desesperada, Juliana cuida de Nando e, quando ele se recupera, os dois assumem a paixão. Tanto que, ao serem resgatados, chegam de mãos dadas à casa de Felipe. Indignado, o executivo pede que Fábio (Paulo Rocha) reconquiste a filha.

fonte:http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas-famosos/reportagem/acontece/guerra-sexos-nando-juliana-assumem-paixao-ilha-736571.shtml
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário