quinta-feira, 14 de março de 2013

'Flor do Caribe': Cassiano é preso numa mina, mas consegue fugir de Dom Rafael

A vida não será nada fácil para Cassiano (Henri Castelli) nos próximos capítulos de "Flor do Caribe". 

Depois de uma armação de Alberto (Igor Rickli), o piloto será acusado por Dom Rafael (Cesar Troncoso) de ter misturado sal grosso com diamantes brutos e acaba sendo levado para trabalhos forçados numa mina do mafioso. Cassiano fica revoltado e promete para si mesmo que vai conseguir sair dali. No meio da mina, ele conhece Duque (Jean Pierre Noher) e se alia a ele. Bandido profissional, Duque dá ao jovem o mapa da região. Cassiano estuda noite e dia uma maneira de sair dali e, durante o trabalho na mina, aproveita um desabamento inesperado e consegue fugir. Esperto, Cassiano se esconde e consegue driblar os bandidos e os cães farejadores de Dom Rafael. E para provar que é leal, o piloto voltar ao local onde vivia prisioneiro para salvar Duque. Ele joga uma corda ao seu aliado e os dois fogem juntos.


fonte: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/flor-do-caribe-cassiano-preso-numa-mina-mas-consegue-fugir-de-dom-rafael-7832108.html
Por: Carla Bittencourt
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário