quinta-feira, 14 de março de 2013

Amor guardado! Ronaldo e Paula Morais prendem cadeados em Paris

À la Romeu e Julietta, assim como muitos outros turistas, casal prendeu dois cadeados na Pont des Arts, e jogou a chave no rio Sena, para simbolizar o amor que sentem um pelo outro

Paula e Ronaldo (Foto: Grosby Group)

Paula Morais e o ex-jogador de futebol Ronaldo simbolizaram seu amor em viagem para Paris, França, realizada no final do mês de fevereiro. O casal, assim como outros turistas do mundo inteiro, prendeu dois cadeados na Pont des Arts da capital francesa, para simbolizar o amor que sentem um pelo outro.

A tradição diz que, depois de escrever o nome do cadeado, o casal deve prende-lo na ponte e jogar a chave no rio Sena como prova de que o amor está guardado. Durante o passeio, Paula e Ronaldo trocaram beijos e fizeram compras.

O casal está junto desde o início do ano. Em novembro, o ex-jogador e empresário anunciou sua separação da ex-modelo Bia Antony, com quem tem duas filhas.

Ronaldo prende seu cadeado na ponte(Foto: Grosby Group)

Os cadeados e Paula e Ronaldo(Foto: Grosby Group)

Os cadeados e Paula e Ronaldo chamam a atenção no meio dos outros(Foto: Grosby Group)

fonte:http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2013/03/ronaldo-e-paula-morais-simbolizam-o-amor-com-cadeados-em-paris.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário