segunda-feira, 25 de março de 2013

Bruna Marquezine dobra valor de cachê depois de assumir namoro com Neymar

Atriz tem 17 anos (Foto:AgNews)

Depois que passou a namorar o jogador Neymar, 21, Bruna Marquezine, 17, aumentou o seu cachê para participar de eventos. A atriz agora cobra R$20 mil pela sua presença. A informação é da coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", publicada no domingo (24).

Segundo o colunista esse valor é o dobro do que a atriz costumava cobrar antes de anunciar oficialmente que estava namorando o jogador.
A exposição de Bruna aumentou muito com o anúncio do namoro e também com o sucesso da sua personagem em "Salve Jorge", a periguete Lurdinha.
A atriz deu uma declaração recentemente sobre o grande interesse da mídia na sua imagem: “ Essa exposição é uma coisa nova pra mim também. Até ontem, eu era uma criança e ninguém tem interesse na vida pessoal de uma criança. Agora estou namorando uma pessoa que também é conhecida, então isso aumenta muito o interesse”.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/bruna-marquezine-dobra-valor-cach%C3%AA-depois-assumir-namoro-124745841.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário