terça-feira, 19 de março de 2013

Atriz Lindsay Lohan: um caso de polícia

Lindsay Lohan acaba de ser condenada a 90 dias de reabilitação, naquele que é apenas o último de muitos problemas com a justiça.

A atriz, cantora e modelo Lindsay Lohan conseguiu evitar uma pena de prisão, mas vai passar três meses numa instituição onde fará um programa de reabilitação, por ordem de um juiz de Los Angeles. Também terá de fazer 30 dias de trabalho comunitário.
O juiz decretou ainda que a atriz, cuja promissora carreira tem sido prejudicada por sucessivos problemas legais e comportamento errático, terá de fazer psicoterapia, ficando durante dois anos em liberdade condicional.
No início deste mês, um juiz recusou-se a arquivar o processo por condução perigosa e obstrução da investigação contra a atriz e determinou que fosse julgada.
Lindsay declarou-se inocente das acusações relacionadas com a colisão do seu Porsche com um camião, em junho de 2012, em Santa Monica, na Califórnia. Nessa altura disse à polícia que não era ela que conduzia, mas a investigação demonstrou o contrário.
Desde 2007 que Lohan tem somado problemas com a justiça, tendo, antes, sido condenada a uma pena de prisão suspensa, por outro caso.

fonte:http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=3116976
imagem: ego.globo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário