quinta-feira, 21 de março de 2013

Cláudia Raia nega namoro entre Nicole Bahls e o filho Enzo Celulari: 'é mentira'

Nicole Bahls já levou puxão de orelha da famosa sogra. Sogra?

Depois de confirmar que estava namorando Enzo, filho dos atores Claudia Raia e Edson Celulari, Nicole Bahls já levou puxão de orelha da famosa sogra. Sogra?

Procurada pelo jornal "Extra", a vilã Lívia, de "Salve Jorge", garantiu que tudo isso é um mal-entendido.

"Estou entrando para uma gravação agora. Só posso dizer que isso é mentira. Eles não estão juntos", afirmou.

Nicole Bahls confirma namoro e depois posta foto de filho de Claudia Raia

Nesta quarta (20), a ex-panicat postou uma foto de Enzo com roupa social no Instagram - a imagem é reproduzida da conta do adolescente. "Lindo demais.... Só Deus, rs. Gabriel, ele dá trabalho, mas faz valer a pena", postou, em resposta a um seguidor. Antes, no Twitter, ela negou que estivesse com Gustavo, com quem teve affair em A Fazenda, e disse: "Estou com outra pessoa", sem identificar o novo namorado.

Em fevereiro, Nicole negou interesse em Enzo. "Nós nos conhecemos no primeiro ano que desfilei pela Beija-Flor, em 2011. Sempre encontro com ele nos ensaios na quadra da escola. Ele é um princípe, muito educado, simples e lindo. Tendo os pais que ele tem, não teria como ser diferente. É genético!", afirmou então ao site Ego.

Na foto antiga dos dois na Beija-Flor, Nicole escreveu. "Pra deixar acontecer a pena tem que valer..."

Na época, Enzo também negou o romance. "Ela é muito simpática mas é só amizade, mesmo".

Enzo também negou que estava namorando a ex-panicat. E agora, Cláudia Raia?

fonte:http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/claudia-raia-nega-que-nicole-bahls-e-filho-enzo-estao-namorando-e-mentira/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário