quarta-feira, 17 de março de 2010

'BBB 10': Michel diz que não teve tempo de conhecer Tessália

17 de março de 2010 00h44 



Fernanda abraça publiciário Michel após indicá-lo para o Paredão  Foto: Frederico Rozário/Divulgação
 Fernanda abraça publicitário Michel após indicá-lo para o Paredão
Foto: Frederico Rozário/Divulgação


Logo após ser eliminado, Michel correu para teclar com os telespectadores do programa. Uma das primeiras perguntas foi sobre o envolvimento com a também publicitária Tessália. Michel não soube responder se realmente gosta dela e deixou a impressão que o envolvimento com a paranaense pode ter tirado o foco dele no jogo. "Não deu tempo de conhecer bem a Tessália", escreveu. Em seguida, ele rechaçou sentir atração física por Serginho. "O Sérgio era uma amizade muito forte que eu achei lá dentro", disse. Michel também afirmou que pressentia que deixaria o jogo. O paulistano não perdeu a oportunidade alfinetar alguns brothers que restaram no programa. "Eu não sei a imagem que a Fernanda está tendo aqui fora. Lá dentro ela está meio perdida."
"Dourado é o maior jogador. Ele força a barra. Ele fala mal da Anamara e depois chega carinhoso com ela. O Dourado não é assim, ele é grosso", cutucou.
No fim, Michel disse torcer por três brothers: Sérgio, Dicesar e Cadu. "Vamos ver como o jogo vai se desenrolar, mas são três pessoas bem bacanas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário