sábado, 20 de março de 2010

Dicesar e Serginho formam paredão duplo no BBB 10

  G1 e UOL

Dicesar foi indicado pelo líder Cadu; Serginho foi escolhido pelo grupo

No programa dessa sexta-feira (19), um paredão surpresa foi formado e colocou Dicesar e Serginho para se enfrentarem no décimo primeiro paredão do BBB 10, que acontecerá neste domingo (21).

A votação aconteceu em um dia atípico, em que Cadu conquistou a liderança e já teve que revelar seu indicado, colocando o maquiador Dicesar na berlinda.

Serginho foi indicado pela casa com votos de Anamara e Marcelo Dourado.

Fernanda votou na dançarina Eliane e Lia retribuiu votando em Fernanda. O emparedado Dicesar votou em Marcelo Dourado e Serginho em Anamara.

Dourado acha que voto de Di César definiu paredão

Na área externa da casa, Anamara conversa com Fernanda: “Eu não estou acreditando. Se fosse pensar de mandar para o Paredão uma pessoa que ia sair”, diz a baiana sobre Dicesar. A dentista relembra: “Todo mundo foi votado”, observa.




Lia, Dourado e Cadu chegam na conversa. Anamara fala com a dançarina: “O Dimmy não votou em mim”, acredita e continua: “Ele votou em mim semana passada. Eu não estava imune”, analisa, sem entender. Lia responde: “O que eu falei para você? Sei lá, é estranho”, opina, sobre o maquiador. O quinteto analisa a formação do Paredão. “Ele não fez cálculo nenhum”, diz Dourado e completa: “Quem botou o Serginho no Paredão foi o Dicesar”, afirma. Anamara avalia: “Votando em você”, diz para o gaúcho. “Claro. Foi ele que botou”, confirma o lutador.

Dicesar diz que está decepcionado com Cadu

Na hidromassagem, Sérgio faz companhia para Dicesar. “É, bi, não é brinquedo não, o Paredão”, avisa o maquiador. O estudante quer saber se ele está bem. “Estou, mas confesso que estou decepcionado com o Cadu. Porque ele está protegendo o Dourado”, afirma Dicesar.

Sérgio quer saber o que o maquiador falou na defesa. “Se eu ficar na casa, vou ficar muito feliz. É a realização de um sonho. O que vier é lucro”, conta Dicesar, para em seguida falar sobre a justificativa do carioca ao indicá-lo: “Eu coloquei a mão no ombro dele (Dourado) e falei: ‘É o jogo’. Eu falei: ‘Eu sei que você está saturado de Paredão, mas que eu tinha que agir dessa maneira’. Você não concorda?”, indaga.

Dicesar desabafa: “É maneiro falar anjo, querido, mas aqui tem o jogo. Se as pessoas acham que é falsidade, caguei para elas. Eu dou carinho pra quem me dá carinho”, dispara e em seguida revela: “Eu ia votar na Maroca (Anamara)”, confessa para Sérgio, que afirma que entende o que sente Dicesar.

Sérgio se diz feliz por estar entre os sete e ter agradado

O papo dos emparedados Sérgio e Dicesar na hidromassagem da área externa continua. “Nosso paredão vai ser bem gay”, diz Sérgio. Dicesar conta que, se deixar a disputa pelo prêmio milionário, vai “ralar” pra conquistar as coisas: “O que tiver que ser meu, vai ser meu”, afirma.

“Fico feliz das duas formas: de ficar e de sair. Você também, né?”, Sérgio questiona. Dicesar responde que sim. Pouco depois, Dicesar aconselha Sérgio: “Mostra o poder que você é”.

Sérgio se diz realizado: “Tô tão feliz de estar entre os sete”. “Eu também”, afirma Dicesar. “De as pessoas terem gostado de mim”, completa Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário