sexta-feira, 5 de março de 2010

Fernanda é a líder da semana

Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo
Na prova desta quinta-feira (4), os brothers tiveram que contar com a sorte. Eles se organizaram em números de um a nove e, na ordem crescente, um por vez, deram início à prova. A disputa foi feita da seguinte maneira: a cada rodada, o participante escolhia uma das cinco bases representadas por um cosmético e de lá retirava um dos produtos, que continham marcas de cores no fundo. O vermelho significava eliminação, o verde, permanência, o branco, imunidade para a próxima rodada e o azul, direito a tirar outro brother da competição.
Eles se organizaram da seguinte forma:
1 - Lia
2 - Dourado
3 - Michel
4 - Fernanda
5 - Dicesar
6 - Anamara
7 - Eliéser
8 - Serginho
9 - Cadu
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo
A dançarina foi quem começou a prova e, de cara, escolheu um produto com a marca vermelha. Na rodada seguinte, Dourado tirou um produto vermelho e foi o segundo a sair da disputa. Depois, Fernanda encontrou um produto branco, quis tirar Eliéser mas, por ele estar imune, decidiu por eliminar Dicesar.
Michel é o próximo a encontrar um cosmético vermelho, dando adeus à liderança. Logo depois, Eliéser teve o mesmo azar e saiu, seguido por Serginho. Cadu tirou um produto azul e retirou Maroca da competição, restando apenas o personal e Fernanda.
Depois de oito rodadas encontrando somente produtos com o fundo verde, a dentista tirou um com o fundo azul, eliminando automáticamente o seu único adversário. Fernanda comemorou e, fazendo referência à última prova, perguntou a Bial: “Dessa vez eu sou líder mesmo?”. O apresentador respodeu que, desta vez, sim.
abril.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário