quinta-feira, 18 de março de 2010

Viver a Vida - Uma Helena mais forte

18 de março de 2010
TELEVISÃO
Zero Hora

Foi-se o tempo em que Helena (Taís Araújo) se sentia culpada pelo acidente de Luciana (Alinne Moraes) e aceitava todas as determinações do marido, Marcos (José Mayer). Nem a irmã, Sandrinha (Aparecida Petrowky), conseguirá mais tirar o sono da mocinha de Viver a Vida, novela que vai ao ar de segunda a sábado, às 20h55min, na RBS TV. Agora que ela se separou de Marcos, o telespectador verá uma Helena mais forte e determinada.

– Helena sempre deixou claro que não abriria mão de sua liberdade e de sua independência para manter seu casamento. As exigências de Marcos vão de encontro ao que ela entende por felicidade – diz Manoel Carlos.

O relacionamento entre a top model e Bruno (Thiago Lacerda) começará a ganhar mais força a partir da próxima segunda-feira, quando os dois irão se beijar novamente. Desta vez, será na casa de Ellen (Danielle Suzuki), para onde a modelo se mudará ao deixar a casa amarela. Mas os momentos de felicidade da mocinha ao lado do galã estão com os dias contados: Helena terminará o romance quando descobrir que o fotógrafo é filho de Marcos.

De qualquer forma, segundo o autor da novela das oito, as mudanças na vida de Helena serão encaradas por ela com maior tranquilidade.

– Helena é uma mulher mais madura depois de tudo o que lhe aconteceu, como o acidente em Petra e a perda do bebê – explica o autor.

Por sua vez, mesmo sozinho, Marcos, por enquanto, não deve correr atrás de Dora (Giovanna Antonelli).

– Ele nunca teve nenhuma expectativa séria em relação a Dora. Ele sente uma forte atração pela moça e gosta de exercer influência sobre ela – conclui Maneco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário