segunda-feira, 22 de março de 2010

BBB10: Sinto vontade de sair com a Fernanda, Serginho


Estrelando
Da Redação
Divulgação/Globo  
Serginho

Fim de jogo para Serginho. O estudante de moda foi eliminado do Big Brother Brasil em um paredão extra no último domingo, dia 21. Em entrevista ao site da atração, Sérgio, que é homossexual assumido, falou sobre seus sentimentos por Fernanda.  O agora ex-brother tentou beijar a loira várias vezes, e conta que vai querer revê-la aqui fora:

- Sinto vontade de sair com a Fernanda e pretendo conversar com ela aqui fora. Senti uma atração física por ela. Agora, não sei o que realmente ela sente e vou conversar com ela sobre isso.

Ele lembra, no entanto, que a dentista tem assuntos para resolver aqui fora com um rapaz de São José dos Campos com o qual estava envolvida:

- Eu tentei beijar ela várias vezes, mas ela ainda tem que resolver algumas coisas aqui fora. Com 16 anos eu tive namorada e desde então não senti nada por mulher.

A dentista foi a responsável por Sérgio ter ganho 40 mil reais em uma aventura de bicicleta. Como agradecimento, ele pretende levá-la em uma super viagem:

- Vou levar a Fernanda para Buenos Aires e presenteá-la. Afinal, ganhei o prêmio por causa dela

Sobre suas amizades na casa, ele citou Michel e Cadu. Principalmente Michel, a quem ele não poupou elogios:

- Tudo o que falei para o Michel é verdade. Ele é uma pessoa fofa e excepcional. É o grande amigo que fiz na casa. Eu prometi para ele que ficaria bem quando ele saiu, mas fiquei mal. O que me deixa mais feliz é que nossa amizade é recíproca. Tinha como objetivo, além de ganhar o prêmio, ter uma amizade verdadeira. Sinto que ele é meu amigo e o amei como amigo.

E a sua torcida, vai para quem? Muito se engana quem pensa que é para Fê:

- A pessoa que eu mais torço para ganhar é o Cadu porque ele sempre teve atitudes corretas na casa. Não é porque sinto atração pela Fernanda e amizade pelo Michel que eu preciso torcer para eles ganharem.

Já Dourado é o brother que Serginho não gostaria de ver vencendo o jogo:

- Acho que o Dourado é uma pessoa falsa. Se eu sou 100% coração, ele é 100% jogo. Quando ele veio falar comigo quando eu fui para o Paredão, senti um ar irônico e de deboche. Não gostaria que ele ganhasse nem 50 mil reais.

Como planos para o futuro, Serginho pretende montar sua própria grife de roupas e um associação contra preconceitos. Orgastic, como ele também é conhecido, não descarta um ensaio nu:

- Orgastic é minha marca registrada. Gosto do meu jeito extravagante de ser e se eu receber um convite plausível de uma revista...

Avaliando seu desempenho na casa, o estudante não tem arrependimentos:

- Acho que não errei em ponto algum. Tudo o que o público viu de mim na casa, vê fora. Acho que o que determinou minha saída foi sorte porque os dois são bem queridos pelo público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário