quinta-feira, 11 de março de 2010

Astro de 'Garotos Perdidos', dos anos 80, é encontrado morto



Corey Haim recentemente e em foto dos anos 1980 (Foto: )
REVISTAS ABRIL
Astro juvenil nos anos 1980, o ator canadense Corey Haim foi encontrado morto em seu apartamento, em Los Angeles, nesta quarta-feira. A polícia trabalha com a hipótese de que o ator, de 38 anos, tenha sofrido uma overdose de drogas acidental.

O corpo de Haim foi encaminhado ao Centro Médico St. Joseph, em Burbank, na Califórnia, onde sua morte foi anunciada.

Protagonista de filmes como Os Garotos Perdidos, Sem Licença para Dirigir, Um Sonho Diferente e A Hora do Lobisomem, Haim estava afastado do estrelato. Parte da nova geração o conheceu graças à música Whatever Happened to Corey Haim, da banda irlandesa The Thrills.

A canção dizia, numa tradução livre: "Eu vim para a cidade / Construir uma montanha de inveja / E desposar uma Kennedy / Então, vamos sair esta noite / Eu não posso parar / Eu não posso parar / Oh, garota, eu digo, oh / Seja lá o que tenha acontecido a meu amigo Corey Haim".

("I came to the city / To build a mountain of envy / And to marry a Kennedy / So let's stay out tonight / I just can't stop it / I just can't stop it / Ooh, girl I say ooh / Whatever happened my friend / Ooh, girl I say ooh / Whatever happened my friend / Corey Haim".)

Nenhum comentário:

Postar um comentário