quinta-feira, 18 de março de 2010

BBB 10: Michel fala sobre tatuagem de Dourado, com suásticas

Extra Online

Logo depois que deixou o “Big Brother”, na despedida mais emocionante desta edição, Michel chegou meio cabisbaixo para conversar com a imprensa. Mas de todos os eliminados foi o único que cumprimentou os repórteres com um belo “Oi, boa noite”. O jeitão brincalhão logo veio à tona e tomou conta da entrevista: Tessália, Karen Pila, Serginho e até a tatuagem polêmica de Dourado foram temas do papo: “Sempre fui um entusiasta do programa”.
Você saiu com 63% dos votos. Onde você acha que errou?
Não acho que errei. É o público que escolhe seu preferido. É a opinião do público. Tem presidente que é eleito e outro não, mas não é porque esse outro é ruim.
Quando você saiu da casa, o Bial falou que seus pais não estavam te reconhecendo na casa. Por que isso?
Eu sou daquele jeito mesmo. Eu tive uma educação judaica, protecionista, nunca tive muita abertura em casa. Acho que foi por isso a surpresa.
Dourado tem uma tatuagem com suásticas, o que gerou polêmica aqui fora. Você se incomodou?
Eu sou um cara bastante viajado, já fui para a Índia, para a China... A tatuagem dele simboliza a paz, tem a suástica, só que ao contrário. Os nazistas que se apropriaram para fazer o que fizeram. Assim que eu vi eu fiquei meio assim, mas eu já conhecia, sabia do que se tratava.
Sua amizade com Serginho rendeu piadas aqui fora, até o cabelo de vocês ficou igual...
Eu entrei lá com meu corte, mas com o tempo ele ficou uma porcaria... (risos) Aí pedi para ele cortar, achei que era a pessoa mais indicada para isso (risos). Ele foi cortando, cortando... Aí ficou desse jeito. Mas não tem piada, não, eu namoro a Tessália.
Como tem essa certeza?
Ah... Aí não sei. De minha parte tudo o que rolou foi verdadeiro, e eu via nos olhos dela isso também. Eu me interessei por ela no primeiro momento que a vi, eu pensei logo que a vi: "essa menina é diferente". Sabia que ela era a menina do Twitter, mas a foto do perfil é sempre muito pequena, não dá para ver nada! Alex, Uill e até Eliéser deram umas xavecadas nela, mas ela acabou ficando comigo... Curioso isso... (e abre um sorrisão)
E Karen Pila, sua ex?
Ah! Vocês não vão falar dela, né? (risos)
Ela fez campanha no Twitter para tirar você do jogo.
Se ela faz disso um objetivo de vida, tirar alguém do programa, sinto muito, eu busco coisas maiores para mim.
Ela disse que rolou papo de casamento entre vocês. É verdade?
Sim, é. Mas ela começou a impor regras, dizendo que a gente ia ter que morar perto da mãe dela, que ela ia parar de trabalhar... Hoje eu vejo que se tivesse casado teria me ferrado. Ela teria me tirado muito mais que R$ 1,5 milhão.
Por que isso?
Uma pessoa que faz o que ela fez... Ensaio sensual é besteira (e faz gesto de desdém), mas ficar falando de mim por aí... Ela é página virada.
Na casa, você percebeu um interesse de Fernanda em você?
Sim, senti isso desde o começo. E a Tessália também reparou, ela disse que ia ficar de olho! (risos)
Afinal, Michel, o que rolou debaixo do edredom com a Tessália?
Nada demais. A gente se beijava e se cobria porque todo mundo dormia junto, a gente não queria que os outros ficassem nos ouvindo .
Qual sua impressão sobre a Lia?
Achei uma atitude terrível a dela. Ela se dizia amiga da Tessália e colocou a menina no paredão? Não... A Lia é muito jogadora, gosta de dar palestra.
Para quem você torce?
Torço pro Dicesar, pro Serginho e pro Cadu, mas acho que Serginho e Cadu têm mais chances.
O que você acha do Dicesar?
Acho o Di um cara legal. Não sei se ele força certas situações e tal, não sei... Mas acho o Dicesar um cara legal, sim.
E a malhação, vai continuar aqui fora?
Quando vi que só tinha fortão na casa, pensei: “Putz, vou me ferrar” (risos). Sou branquelo, gorducho... Aí comecei a malhar com o Cadu, ele é muito bom!
E agora, o que quer fazer?
Voltar a trabalhar. Mas quando eu ficava na piscina só pensava em voltar a trabalhar na minha agência. Não entrei lá pela fama, o que pode parecer estranho. Topei pelo sonho de estar lá dentro, sempre fui um entusiasta do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário