quinta-feira, 11 de março de 2010

Ex-BBB Priscila foge de homens ao sair de banco

Tony Andrade, AgNews
A ex-BBB e nada depilada Priscila Pires deu uma de Chuck Norris e fugiu de assaltantes após sair de um banco. Obviamente ela contou toda a perseguição cinematográfica em detalhes no Twitter.
"Saindo do banco, tinha dois homens suspeitos de olho no que eu estava fazendo,  me perseguiram ate o carro, consegui fugir e correr deles, entrei no meu carro igual uma louca, dei ré correndo e acelerei deles, qdo passo por
um deles, ele me mostra a arma na cintura, NOSSA QUASE MORRI DE MEDO."
"O outro entrou no carro e qdo vi pelo retrovisor sai cortando todos na rua, passei todos os sinais vermelhos e passei na frente de todos os onibus, detalhe 50 multas, só parei dentro da minha garagem TREMENDO."
Holofote

Nenhum comentário:

Postar um comentário