sexta-feira, 5 de março de 2010

BBB 10: Dicésar está magoado com a líder Fernanda

05/03/2010 às 10:02

A Tarde On Line
Divulgação
Nova  líder é parceira de Dourado e Cadu na disputa por R$ 1,5 milhão
Nova líder é parceira de Dourado e Cadu na disputa por R$ 1,5 milhão
O maquiador Dicésar está preocupado com a liderança da dentista Fernanda no Big Brother Brasil 10 (BBB 10). Em conversa com o estudante Sérgio, na madrugada desta sexta-feira, 5, após a realização da prova do líder, ele revelou quem deve disputar a permanência no reality show da Rede Globo na próxima terça-feira, 9.
"Eu, o Eliéser ou o Michel no paredão de domingo", opinou o maquiador, que na semana passada venceu uma prova e acabou imune.
A prova do anjo, realizada nesta sexta, é a esperança para Dicésar. Ele comentou com Serginho que ficou decepcionado com Fernanda logo após ela ter faturado a liderança. Isso porque a jovem não o convidou para beber no quarto do líder. "A Fernanda nem me convidou. O Dourado que veio me convidar para beber alguma coisa. Ela só pediu ajuda para levar a bebida para o quarto dela. Ela queria o quê? Beber tudo sozinha? As meninas sempre falam que ela é egoísta e eu falo que não", desabafou.
Em conversa com o professor de educação física Cadu, a dentista revelou que pensa em indicar o engenheiro Eliéser ao paredão: "Ele vem dando muita mancada ultimamente", falou a paulista. "Mas, tenho medo de votar em alguém e deixar as pessoas sem opção de voto", afirmou.
Prova – Fernanda venceu a liderança após ter perdido, na semana passada, o posto de rainha da casa com anulação da prova. A produção do BBB resolveu cancelar o resultado por tê-lo considerado indefinido, e, pela primeira vez no Big Brother Brasil, a prova acabou sendo refeita no dia seguinte, quando Michel levou a melhor.
Fernanda conquistou a liderança depois de uma prova que consistia em escolher embalagens de itens de beleza que tinham cores escondidas no fundo. A cor vermelha eliminava o candidato, a branca dava imunidade por uma rodada, azul oferecia a chance de eliminar um concorrente, enquanto a verde garantia a permanência na competição.
A dançarina Eliane (Lia) foi a primeira eliminada ao retirar um produto com a cor vermelha. Em seguida, o lutador Marcelo Dourado e o publicitário Michel também tiveram o mesmo azar de Lia. Depois, Fernanda tirou a cor azul e excluiu Dicésar.
O engenheiro Eliéser e o estudante Sérgio saíram na sequência, após tirarem a cor vermelha. O jogo entrou na reta final quando o professor de educação física Cadu achou a cor azul e tirou a baiana Anamara da disputa. Após onze rodadas, Fernanda também pegou um produto azul e eliminou o personal trainer.
Conselho – Logo que entrou no quarto do líder, Fernanda leu uma carta escrita pela sua mãe, que lhe pediu para se desligar do mundo fora da casa do BBB enquanto estiver lá. “Lembre do seu sonho e se doe a essa oportunidade: você conseguiu isso na melhor época da sua vida – solteira e começando sua profissão. Esquece o mundo aqui fora. Viva intensamente essa oportunidade surreal e não se esqueça que você é solteira e mostre o diabinho que tem dentro de você”.
A Tarde Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário