sexta-feira, 26 de março de 2010

Bruno revela a Marcos que é filho dele

26.03.2010
Foto: Dedoc
Foto: Dedoc
Bruno finalmente irá contar a Marcos que é filho dele. De acordo com o jornal carioca “O Dia”, o fotógrafo o encontra em um escritório e o clima será tenso.
Marcos pergunta o que ele quer. Bruno diz que já se esbarraram pelo hotel e dispara: “por acaso conhece Silvia Marcondes?”. Marcos: “me lembro que era uma modelo. O que ela tem a ver com essa história?”. Bruno: “É minha mãe”. Marcos: “Então, você está querendo dizer…”. Bruno: “Que sou seu filho, mas não gostaria de ser!”.
Bruno, então, o acusa de nunca ter se interessado ao saber que tinha um filho e Marcos rebate dizendo que ofereceu ajuda à Silvia,  mas que ela não quis aceitar. “Ela se sentiu ofendida, humilhada. Foi orgulhosa e tola”, explica.
O fotógrafo se irrita, dá uma sacudida nele e grita: “você não tem direito de falar assim da minha mãe! Mas não posso agredi-lo porque, mesmo sendo uma pessoa que não respeito, é o meu pai”. O empresário, no entanto, tenta amenizar os ânimos: “talvez fosse melhor para todos que não nos conhecêssemos. Posso fazer algo por você e sua mãe”.
Bruno diz que não quer a ajuda do pai e que é melhor continuarem como dois estranhos. Marcos questiona se ele está registrado com o nome dele na certidão, ele responde que sim. “Então, isso vale para sempre”, diz.
Ao chegar em casa, o fotógrafo conta sobre o encontro. Silvia fica chateada ao saber do clima tenso. “Você queria que caíssemos um no braço do outro?”, irrita-se Bruno. “Não, mas que dessem ao menos um aperto de mão”, afirma a mãe.
abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário