quarta-feira, 3 de março de 2010

BBB 10: Lia e Fernanda se estranham e dançarina vira assunto na casa

Enviado por Ana Carolina de Souza -
3.3.2010
Extra Online
Lia não para quieta, hein... Dessa vez, foi com Fernanda que ela discutiu. As duas dormiram juntas e a dançarina sacaneaou a dentista porque ouviu uns, hum, puns durante a noite. Fernanda tenta se explicar, diz que não está gostando das brincadeiras e tudo mais, mas Lia não deixa: "Ah, meu, parece que estou ofendendo sua família". "Você deixa eu terminar meu raciocínio?", pede Fernanda. Lia, então, tenta ficar quieta. "Eu já dormi com o Dicesar, com o Michel... Você foi a única pessoa que sofreu com um pum meu". Mas Lia não se aguenta e interrompe: "Ah, fala sério! Eu estava brincando com você". E a loura, nervosa, rebate: "Vai me deixar terminar ou não?". Ui!Fernanda diz que Lia fica falando tanto no episódio que ocorreu durante a noite que parece que acontece sempre. "E precisa chorar por isso?", indaga Lia. Ui de novo!
Fernanda diz que não, que não vai chorar, mas diz que não acha legal uma coisa dessa entre mulheres. "Tá bom, Fernanda, fica tranquilia que ninguém vai te achar menos perfeita por causa disso", alfineta Lia. Uiuiui!
 
A briga entre elas acabou virando assunto na casa. Na varanda, Fernanda, Dourado e Michel reclamam de Lia. O lutador reclama que a dançarina fala alto demais, mesmo de madrugada. A dentista diz que é difícil tirá-la do sério: "Mas a Lia já conseguiu". Já Michel analisa: "Não tem problema falar alto, mas à noite, enquanto se está dormindo, é fundamental o silêncio. Eu fico louco, preferi não reclamar para não arrumar confusão". Dourado responte: "Se não estiver satisfeito, tem que falar. Fernanda estava certa em reclamar naquele dia da louça".
E aí? Será que vem mais briga pela frente com Lia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário