sábado, 13 de março de 2010

Por um triz: Dicesar pode perder imunidade dada pelo Big Fone no BBB10

13/03/2010 às 10:33

A TARDE On Line
Divulgação | Globo
Dicesar  atendeu Big Fone e ganhou imunidade
Dicesar atendeu Big Fone e ganhou imunidade
A imunidade conquistada por Dicesar ao atender o Big Fone na noite desta sexta, 12, está em risco. O maquiador não pode dar nenhum sinal que revele o segredo ouvido no aparelho, mas a baiana Anamara, que também gostaria de ter atendido o telefone, tenta decifrar o enigma.
A mensagem dizia: "Atenção, preste bem atenção. Não comemore, não esboce nenhum sinal. Você acaba de receber a imunidade, mas não pode contar para ninguém. Se alguém descobrir, você perde a imunidade. Atenção: você está imune. Guarde este segredo".
Dicesar, porém, já deixou escapar alguns leves sinais de que foi bom ter atendido o Big Fone. Minutos após ouvir a mensagem, o maquiador suspirou e a baiana foi certeira: "isso é alívio".
Desconfiada, ela passou a noite pensando no mistério. Em conversa com Dourado e Michel, a sister chegou bem perto de descobrir o segredo. "Se fosse paredão e tivesse que manter segredo, qual seria a punição se a pessoa dissesse?", questiona para Dourado, respondendo em seguida: "O paredão de todo jeito! Então o Big Fone não deve ser paredão", raciocina Anamara.
Michel ainda brincou: "Se ele contar, ele sai do paredão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário