domingo, 28 de março de 2010

BBB 10: Cadu vira líder e Fernanda e Lia estão no último paredão

Extra Online
28.03.2010
Na última prova do líder do "Big Brother", Cadu garante a liderança e o lugar na grande final do programa.

O carioca colocou Fernanda na berlinda, e a dentista escolheu Lia para acompanhá-la.

E aí? Quem deve sair: Fernanda ou Lia? A eliminação acontece amanhã, domingo.

Lembrando que além do líder Cadu, Dourado também está com vaga garantida na final. A menina que se salvar do paredão completa o trio de finalistas.

Antes de tudo isso, Bial mostrou a primeira parte da prova: um engenheiro levantou um carro a quase dez metros de altura COM COLA! Depois, os quatro brothers remanescentes (Fernanda, Lia, Cadu e Dourado) no programa foram até a área externa onde tudo foi realizado. Eles foram içados também COM COLA!!! Haja coragem...

Eles tinham que ir lá no alto para buscar um tubo da cola patrocinadora da prova dentro do tal carro com uma vara. Depois de pegar, desciam, corriam e paravam o cronômetro.

Bial explicou. "Lá em cima, no carro, há vários tubinhos de cola. O carro está suspenso com oito gotas da cola. Vocês serão suspensos com apenas duas gotas. Vocês serão içados e terão uma espécie de vara de pescar na mão. Chegando lá em cima, quando eu disser que 'está valendo', o cronômetro vai disparar. Vocês têm que pegar um tubo de cola. Depois de pegar, tem que puxar a corda amarela para descer. Ao pousar, corram para apertar o botão vermelho. Ao apertar, para o termômetro. Quem fizer o menor tempo ganha a liderança".

A ordem foi essa: Fernanda, Cadu, Lia e Dourado.

Fernanda fez tudo em 12.4 segundos.
Cadu, em 8.5 segundos.
Lia completou em 16 segundos.
Dourado fez em 24 segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário