terça-feira, 9 de março de 2010

BBB 10: Paredão desta terça conta com a drag, o machão e o banana

09.03.2010 - 08h04


Daniel Menezes | Redação CORREIO

O paredão de hoje no Big Brother Brasil 10, que será transmitido a partir das 22h05 pela Globo/TV Bahia, tem todos os ingredientes para bater mais um recorde de votação. Na berlinda o maquiador Dicesar, o lutador Marcelo Dourado e o engenheiro Eliéser.

Em seu quarto paredão, Dourado foi indicado por Dicesar, que atendeu o Big Fone na sexta-feira e acorrentou o lutador à baiana Anamara, para depois escolher um dos dois para a berlinda. A líder Fernanda optou por indicar Eliéser, enquanto quatro competidores votaram em Dicesar no confessionário.

BANANA
Pela repercussão da saída da promotora de eventos Cláudia Colucci da casa na semana passada, a indicação de Eliéser ao paredão já era esperada pelo público.O engenheiro foi muito criticado por ter aceito o anjo da ex-namorada e por tê-la deixado sozinha na berlinda. “Banana” foi um dos apelidos mais leves dados ao brother durante a semana. O apresentador Luciano Huck chegou a chamá- lo, inclusive, de “bundão” em seu twitter.

Confira a cobertura completa do BBB no Twitter

“Durante o jogo essa pessoa teve atitudes que eu não acho muito corretas”, argumentou a líder Fernanda ao indicá-lo. De acordo com pesquisa realizada pelo site Folha Online, ele deve deixar a casa com mais de 50% dos votos. Os outros dois participantes, Dicesar e Dourado, que já têm um histórico de brigas e reconciliações, protagonizaram mais um caloroso desentendimento após a votação no domingo.

Isso porque o lutador machão não gostou da justificativa de Dicesar de que ele tiraria de letra o paredão. “Totalmente sem personalidade. Apesar de ser homossexual, você temde tomar atitude de homem”, disse Dourado para os colegas após a indicação. Aliás, essa declaração provavelmente será mais uma frase a ser incluídano já extenso repertório machista do lutador.

Dicesar rebateu o comentário, dizendo que Dourado se fazdevítima.Visivel mente irritado, o lutador repetiu: “Seja homem! Seja homem!”. Nessa altura, Cadu teve que acalmar o gaúcho.“Você não pode ficar falando essas coisas”, aconselhou o personal trainer.

LAVADEIRA
Por mais que Douradose esforce,sualíngua não para de fazer comentários preconceituosos com relação aos homossexuais. Ontem, o lutador continuou criticando Dicesar, que na noite paulistana é conhecido como a drag queen Dimmy Kieer.

“Antes de mais nada, a opção sexual dele é lavadeira, é dar com a língua nos dentes”, falou o lutador visivelmente exaltado. Em suas acusações, Dourado também pontuou a postura de Dimmy. “A cada semana ele prova que é uma pessoa sem palavra. Não tem palavra de sujeito homem”, disse o gaúcho, que concorre ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário