sexta-feira, 12 de março de 2010

BBB 10: Anamara chama Serginho de cara de pau após a prova do líder


12/03/2010 às 09:46

A TARDE On Line

Líder Fernanda consola Anamara

Eliminada por Sérgio na prova do líder nessa quinta-feira, 11, a baiana Anamara chorou por não ter conseguido ouvir a voz da sua mãe, já que o estudante a tirou antes mesmo de ela entrar na disputa pela liderança no Big Brother Brasil 10 (BBB 10).
Enquanto os 'brothers' parabenizavam Fernanda pela segunda liderança consecutiva no reality show da Rede Globo, a baiana estava inconsolável. "É que ela não escutou [a voz da mãe]", explicou a líder ao personal trainer Cadu, que ficou intrigado ao ver a 'sister' chorar.
Sérgio pediu desculpas à baiana, mas a ex-policial militar não aceitou. “Desculpa, mas dessa vez é impossível”, respondeu Anamara. O estudante justificou a sua escolha: “Mas eu tinha que eliminar alguém”. E a baiana questionou: “E tinha que ser a pessoa que você vota sempre?”.
Depois, em conversa com Fernanda, a pessoa de quem é mais próxima no Big Brother, Anamara criticou a decisão do estudante. “Ainda vem perguntar se eu fiquei chateada...cara de pau”, disse, ao ressaltar que sua indignação foi motivada não por ter sido tirada do jogo e perdido a chance de ser líder, mas por deixar de ouvir a gravação.
“Pra mim não é besteira. Serginho já votou em mim duas vezes consecutivas e eu nunca fiquei chateada por causa disso... Tô triste por não ter escutado a voz”, disse, depois de ser consolada pela companheira de confinamento.
Polêmica – A decepção de Anamara por não ter podido ouvir a gravação de sua mãe repercutiu na casa durante quase toda a madrugada. Todos os participantes do reality show comentaram a reação da baiana. Muitos deles criticaram a postura dela, como Michel e o próprio Sérgio. “Ela está falando como se eu fosse um monstro. Eu não estou eliminando ela do programa. Desnecessário”, disse o estudante.
Michel também achou um exagero Anamara ter chorado por causa da eliminação. “Mas isso é um jogo. Não é brincar de casinha. Ele [Sérgio] não faz na maldade. Ele tinha que eliminar alguém e na escala de afinidade, ele escolheu ela”, defendeu o publicitário, que acredita ir ao paredão com o maquiador Dicésar nesta semana.
Sérgio, agora, teme ir ao paredão por causa do desentendimento. Michel aconselha o estudante a ficar tranquilo, por ter certeza que Fernanda não o indicaria devido à paquera entre os dois. Sérgio, contudo, argumenta que as duas são muito próximas e Anamara pode manipular a líder da casa. “Elas são melhores amigas”, ressalta.
Depois de conversar com Anamara sobre a atitude dela após a prova do líder, a dançarina Lia (Eliane) falou com Sérgio sobre o que aconteceu. Ela disse que entendia a decisão do estudante, mas afirmou que Anamara também tem direito de ficar triste por não ouvir a voz da mãe. “Ela tem motivo de ficar chateada com você, mas você não tem motivo de ficar chateado com ela”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário