segunda-feira, 22 de março de 2010

Serginho é eliminado após disputa com Dicesar


segunda-feira, 22 de março de 2010 7:51

Do Diário OnLine

No último domingo, Serginho saiu do "Big Brother Brasil 10" (TV Globo), com 53% dos votos, após um confronto acirrado com Dicesar. No mesmo dia, um novo paredão foi formado. Cadu, na liderança pela quarta vez, indicou Anamara. Para o paredão duplo, a maioria dos confinados decidiu que Eliane enfrentará a baiana.
Em relação ao eliminado Serginho, ele declarou, na passarela da eliminação, ao apresentador Pedro Bial: "Uma vida inédita me espera". Sem hesitar, o estudante de moda respondeu ao jornalista que não gostaria que Dourado ganhasse o prêmio.
Em entrevista, Serginho afirmou não ter errado em nada no jogo. "Fui sempre eu mesmo. Tudo o que as pessoas viram foi o que sou aqui fora", falou em sua defesa.
Sobre o "affair" que teve com Fernanda, ele assumiu ficado interessado. "Pretendo conversar com a Fernanda. Senti por ela uma atração física, emocional e psicológica", confessou. Mas o rapaz não torcerá para que a dentista ganhe: "Torço para o Cadu. Ele tem atitudes legais na casa. Mas espero que a Fernanda fique entre os três finalistas."
No jogo, Serginho ganhou alguns prêmios em dinheiro, o equivalente ao que o terceiro colocado levará. Além de cumprir a promessa de levar Fernanda para um jantar em Buenos Aires - por conta de a dentista ter vencido uma prova por ele -, o paulista contou que pretende lançar uma marca própria de roupas.
"Além do sonho de ganhar, eu queria ter amizades verdadeiras. Na casa a gente sente tudo multiplicado por dez. Ama ou odeia dez vezes mais", disse, em referência à sua amizade com Michel.
Prova do líder - Após a eliminação de Serginho, as atenções rapidamente se voltaram para a casa. Na prova do líder, venceria quem escolhesse um tênis com detalhe amarelo. Mais uma vez, Cadu teve sorte e escolheu certo. Em seguida, o paredão com Anamara e Eliane, que recebeu três votos, foi formado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário