sexta-feira, 19 de março de 2010

“Se tivesse casado, teria me ferrado”

19 de março de 2010
TELEVISÃO

Logo depois que deixou o Big Brother Brasil 10, na noite de terça-feira, na despedida mais emocionante desta edição, Michel chegou meio cabisbaixo para conversar com a imprensa. Mas de todos os eliminados foi o único que cumprimentou os repórteres com um belo “Oi, boa noite”. O jeitão brincalhão logo veio à tona e tomou conta da entrevista: Tessália, Karen Pila, Serginho e até a tatuagem polêmica de Dourado foram temas do papo.

– Sempre fui um entusiasta do programa – disse ele na coletiva concedida à imprensa.

Pergunta – Sua amizade com Serginho rendeu piadas aqui fora, até o cabelo de vocês ficou igual. Por que o mesmo corte?

Michel – Eu entrei lá com meu corte, mas com o tempo ele ficou uma porcaria. Aí pedi para ele cortar, achei que era a pessoa mais indicada para isso. Ele foi cortando, cortando. Aí ficou desse jeito. Mas não tem piada, não, eu namoro a Tessália.

Pergunta – Como tem essa certeza?

Michel – Ah... Aí não sei. De minha parte, tudo o que rolou foi verdadeiro, e eu via nos olhos dela isso também. Eu me interessei por ela no primeiro momento em que a vi. Sabia que ela era a menina do Twitter, mas a foto do perfil é sempre muito pequena, não dá para ver nada! Alex, Uill e até Eliéser deram umas xavecadas nela, mas ela acabou ficando comigo. Curioso isso.

Pergunta – E Karen Pila, sua ex?

Michel – Ah! Vocês não vão falar dela, né?

Pergunta – Ela fez campanha no Twitter para tirar você do jogo. Você ficou sabendo?

Michel – Se ela faz disso um objetivo de vida, tirar alguém do programa, sinto muito, eu busco coisas maiores para mim.

Pergunta – Ela disse que rolou papo de casamento entre vocês. É verdade?

Michel – Hoje, eu vejo que se tivesse casado teria me ferrado. Ela teria me tirado muito mais do que R$ 1,5 milhão.

Pergunta – Por que isso?

Michel – Uma pessoa que faz o que ela fez: ensaio sensual é besteira (e faz gesto de desdém), mas ficar falando de mim por aí... Ela é página virada.

Drops

> A festa de quarta-feira serviu para Fernanda e Serginho deixarem ainda mais claro o sentimento confuso que estão sentindo um pelo outro, e ela chegou a dizer: “É muito louco isso aqui dentro. Você querendo ficar com mulher e eu querendo ficar com um gay”.

> A primeira aparição musical de Junior Lima sem a irmã, Sandy, em rede nacional ocorreu na festa do BBB de quarta-feira. Agora é esperar para ver se a banda do filho de Xororó vai aparecer em outros programas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário