segunda-feira, 1 de março de 2010

Manoel Carlos escreve cenas finais de 'Viver a Vida'

DN
Manoel Carlos escreve cenas finais de 'Viver a Vida'
Os destinos das personagens da novela da SIC Viver a Vida estão a ser delineados pelo autor Manoel Carlos.
Neste momento muita coisa está ainda em aberto mas o autor já decidiu que Giovana Antonelli, que interpreta a personagem de Dora, terá um filho. Por decidir está a paternidade da criança, que poderá recair em Marcos (José Mayer) ou Maradona (Mário José Paz). Já a personagem Luciana (Alinne Moraes) deverá ter um final feliz ao lado de Miguel (Mateus Solano) e de um casal de filhos gémeos. As cenas da lua-de -mel já foram, inclusive, gravadas em Paris antes mesmo da estreia da telenovela.
Já a pequena actriz Klara Castanho, que interpreta a personagem de Rafaela e que recebeu entusiasmados elogios por parte de Manoel Carlos, tem vindo a dividir as opiniões do público. Nos últimos episódios, Rafaela tem tornado a vida de Helena (Taís Araújo) um inferno
Embora ainda não tenha definido um final para esta personagem, o autor defende que o "sucesso da personagem é consequência do talento da pequena Klara". Recorde-se que o Ministério da Justiça do Rio de Janeiro convocou a Globo devido às cenas de violência que envolviam a criança. O próprio Manoel Carlos foi advertido para alterar o seu papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário