terça-feira, 9 de março de 2010

Viver a Vida: Helena diz a Marcos que vai sair de casa


09/03/2010 às 09:48

A TARDE On Line
Divulgação
Cansada  das brigas com o marido, Helena decide acabar o casamento
Cansada das brigas com o marido, Helena decide acabar o casamento
Depois de meses em crise no casamento e após ter conversado com a médica Ellen (Daniele Suzuki) sobre sua intenção de separar do empresário Marcos (José Mayer), a modelo Helena (Taís Araújo), finalmente, vai dar um basta em sua relação, na novela “Viver a Vida”, do autor Manoel Carlos.
No capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira, 15, a modelo chama o empresário para uma conversa e avisa que deixará sua casa. Durante o café da manhã, ela diz que os dois precisam conversar e o marido, com ar de impaciente, faz um pedido: "Por favor, nada de problemas".
Irritada com a atitude de Marcos e decidida a ir embora da casa amarela, Helena comunica sua decisão: "Mas quem disse que vou apresentar um problema? Ao contrário, vou te dar a solução. Estou me separando de você. Isso é coisa decidida e não vou voltar atrás".
A modelo diz a Marcos que sairá somente na terça, e, antes de mudar de casa, vai explicar toda a situação para a enteada Luciana (Alinne Moraes), que está morando com os dois.
O empresário pergunta para onde Helena pretende ir e ela responde que não lhe deve mais satisfação de sua vida. A modelo, no entanto, já tem destino certo: voltará a morar no apartamento que emprestou para a amiga Ellen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário