segunda-feira, 29 de março de 2010

Lia é eliminada com 51% dos votos e Fernanda vai à final do BBB10

veja.com.br
29 de março de 2010

A dançarina Lia está fora da final (Foto: Divulgação)
A dançarina Lia foi a eliminada do último paredão do Big Brother Brasil 10. Com 51% dos 66 milhões de votos - quase metade da marca recorde atingida neste sábado -, ela deixou a casa e abriu caminho para que a dentista Fernanda fosse à final.
Antes, porém, teve de ouvir o discurso do apresentador Pedro Bial, que, abusando das palavras, a chamou de "fêmea à mulheresésima potência". Ele já havia descrito Fernanda como "várias Fernandas", "não gostosas, mas deliciosas".

Outro discurso de Bial que chamou a atenção foi um editorial sobre a não responsabilidade da TV Globo quanto às afirmações dos participantes no jogo. A fala foi uma repetição da realizada no dia em que o programa exibiu cenas do lutador Marcelo Dourado dizendo - erroneamente - que heterossexuais não transmitem aids. Naquele momento, o apresentador disse que a emissora não se responsabilizava por declarações de pessoas do reality show.
O BBB10 termina nesta terça-feira. Além da dentista Fernanda, estão na final o carioca Cadu e o lutador Marcelo Dourado, que neste sábado bateu Dicésar no paredão que foi uma espécie de final antecipada do programa, e teve 126 milhões de votos.
Lia chegou ao paredão por indicação de Fernanda, que, por sua vez, foi enviada para a berlinda pelo líder Cadu. O carioca conquistou a liderança numa prova de velocidade realizada logo após a saída de Dicésar.

A dançarina teve o apoio das torcidas de Cadu e Dourado, seus amigos no confinamento. Mas sofreu rejeição de parte do público pelo temperamento explosivo e instável - neste sábado, Bia chegou a perguntar a ela quantas TPMs (tensões pré-menstruais) ela tinha por mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário