sexta-feira, 19 de março de 2010

BBB10: 'Dá vontade de ficar com ele amanhã', diz Fê sobre Cadu

Após discutir com Lia, Fernanda confessou a Anamara que tem vontade de ficar com o personal trainer

Folha Online
Após discutir com Lia na tarde desta quinta-feira por causa do ciúme que a dançarina sente de Cadu, Fernanda confessou a Anamara que tem vontade de ficar com o personal trainer na festa do próximo sábado.

"Só porque eu digo que não ficaria com uma pessoa, e depois me interesso por ela, eu estou sendo falsa?", perguntou Fernanda. "Isso já aconteceu na minha vida... Mas nem se eu quisesse ficar com ele", afirmou.

"Se eu falei que não ia ficar, mas depois de três meses de carência, eu mudo de ideia? E daí? Isso é problema meu", desabafou Fernanda.

"Dá vontade até de ficar com ele, amanhã, na festa... seria lindo!", disse, confundindo a data das festas --quartas e sábados.

"Se alguém está sendo falsa é ela, que fica falando do Luciano [namorado de Lia fora da casa] e agora fica chorando pelo Cadu", opinou Fernanda.

Ciúme

Mais cedo, Fernanda e Anamara conversaram sobre o ciúme que Lia confessou sentir de Cadu. "O ciúme dela tá muito [grande]. Não consegue esconder mais", disse Fernanda.

O ciúme de Lia em relação a Cadu já foi alvo de comentários entre os participantes e até do apresentador Pedro Bial. A dançarina alega que o que sente por Cadu é apenas amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário