terça-feira, 2 de março de 2010

Dora briga com Soraia: 'Para de querer roubar minha casa e meu homem'

2.3.2010

 

Dora (Giovanna Antonelli) e Soraia (Nanda Costa) terão uma séria briga por causa de Maradona (Mario Jose  Paz), em "Viver a vida". De volta a Búzios depois que o restaurante dele pegar fogo, Dora dirá à sua prima que ela não vai "ocupar o seu espaço e roubar o seu homem". Rafaela (Klara Castanho), escondida, ouvirá tudo. Confira a discussão:
Soraia:
- Você está muito agressiva comigo, Dora.
Dora:
- Porque eu não nasci ontem.
Soraia: 
- O que eu fiz? Pode me dizer?
Dora:
- Desde que eu saí de Búzios, você está cercando o Maradona, querendo se dar bem nas minhas costas.
Soraia:

- Estava só querendo ajudar, juro.
Dora:
- Deixa de ser sonsa. Você sempre disse que dava tudo para ter um cara que nem o Maradona.
Soraia:
- E você sempre o esnobou, fez pouca da boa vida que ele te dava.
Dora:
- Isso não é verdade, sou muito agradecida ao Maradona. Ele foi o único cara decente que eu conheci na vida.
Soraia:
- Então por que você não casa com ele?
Dora:
- O que eu faço da minha vida não te interessa. E escuta bem o que eu vou te dizer. Fica na tua! Esse lugar é meu e eu não vou deixar você se criar aqui não. Para de querer roubar minhas roupas, a minha casa e o meu homem.
Soraia:
- Não sou disso!
Dora:
- O que você quer é que eu volte para o Rio com a Rafaela e assim você fica aqui dona da casa para sempre.
Soraia:
- Nunca ia te trair. Agora, se você for embora, o cara está livre.
Dora:
- Mas eu ainda estou aqui. E de olho em você. Segura a tua onda. Se eu fosse você, eu voltava a namorar o Paulo.
Soraia:
- Quer saber? O Paulo é muito pouco para mim.
Dora:
- Pois então, trata de arrumar outro. Se continuar dando mole para o Maradona, a gente vai brigar feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário