quinta-feira, 25 de março de 2010

BBB: Fernanda diz que será injustiça se Lia ganhar o programa

25.03.2010 - 03h30


Redação CORREIO | Foto: Divulgação TV Globo Conversando com Dicesar durante a festa desta quarta-feira (24), Fernanda começou a chorar ao falar da dançarina Lia. 'É injustiça se ela ganhar depois de tudo que ela fez aqui dentro', disse a paulista.
'Para de repetir essas coisas. O programa ainda não acabou. Vai dar muitas voltas', opina Dicesar, que tem se mantido mais otimista desde que Anamara, que era aliada dos dois, foi eliminada.
A baiana, por sinal, foi lembrada por eles. 'Um beijo pra Maroca', disse Fernanda, no meio da festa. Dicesar disse que gostava da sister, mas ela 'devia falar menos. Ela era repetitiva' - um conselho que ele deu para Anamara em seus últimos dias de confinamento.'Só você conseguia fazê-la parar. Eu não conseguia', disse Fernanda, rindo.

Saída de Anamara fragilizou Fernanda
Os dois comentaram também sobre a prova do líder, que Boninho adiantou que vai ser de ser de sorte: 'Eu estou aqui para ganhar o líder e continuar', acrescentando, sobre o público: 'Não sei de nada'.
Dicesar lembrou da última briga com Dourado, depois da eliminação de Anamara, quando o lutador disse que 'nem a família' do maquiador gostava dele. 'Sei que minha mãe tem orgulho de mim porque ela vem aos Paredões', diz. A sister pergunta: 'Por que ela não teria orgulho?'. E o maquiador lembra: 'Quando vou visitá-la, faz fila de vizinhas para me darem beijo', conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário