quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Absurdo de panicat

Narizinho em seu ensaio para o editorial de moda praia

A panicat Carol Narizinho realizou novo ensaio sensual para um editorial de moda praia sobre as belezas dos pontos turísticos de Salvador. No ensaio, a loira mostrou que suas belas e perfeitas curvas estão em ótima forma.

Loira mostrou que suas curvas estão em ótima forma (Foto: Divulgação)

Juntos? Depois de surpreender, ao afirmar em entrevista que teria retomado o namoro com Nicole Bahls, Victor Ramos foi desmentido pela beldade. Nicole negou as afirmações do jogador. “Não voltamos, só conversamos”, resumiu.

Noite estrelada ‘Avenida Brasil’ foi a grande vencedora de prêmio de televisão concedido por um jornal carioca, na noite da última segunda-feira, no Vivo Rio. A novela de João Manuel Carneiro conquistou seis prêmios, entre eles o de Melhor Novela e o de Melhor Atriz, para Adriana Esteves, intérprete de Carminha. Luciano Huck ganhou, pelo sétimo ano consecutivo, o troféu de Melhor Apresentador e dedicou o prêmio à esposa, Angélica e à filha, Eva. Eliane Giardini e Marcos Caruso foram os apresentadores do evento.

fonte:http://www.osaogoncalo.com.br/pronto+falei/2012/11/28/46880/absurdo+de+panicat
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário