sábado, 24 de novembro de 2012

Em ‘Salve’, Rosângela ganha presente de cliente e acredita em paixão

Rosângela será acusada de roubo

Rosângela (Paloma Bernardi) não é tão racional como diz ser. No capítulo que vai ao ar em 'Salve Jorge' no dia 29 de novembro (quinta-feira), a jovem irá ficar toda animadinha, acreditando que um cliente se apaixonou por ela.

Tudo começa quando, bêbado, o cliente dá um relógio de presente para Rosângela. Ela logo corre até as amigas e conta o que houve, toda derretida com a nova "paixão". Para infelicidade da mocinha, o homem volta no dia seguinte à boate e pede a joia de volta, ameaçando chamar a polícia.

Russo (Adriano Garib) vai até o quarto das escravas sexuais e aponta para ela. "Devolve o relógio que você roubou do cliente!", acusará. Rosângela então dirá que não fez nada de errado, mas se calará ao levar um tapa do canalha. Desconsolada, Rosângela lamenta que o homem não estivesse mesmo gostando dela.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/em-salve-ros%C3%A2ngela-ganha-presente-cliente-e-acredita-015631451.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário