domingo, 18 de novembro de 2012

Atriz da Rede Globo, Letícia Sabatella quer virar cantora

A atriz Letícia Sabatella, 40 anos, tem um novo sonho: ela quer virar cantora, de acordo com uma entrevista concedida por ela à revista "Trip".

"Estou com muita vontade de ser atriz do melhor jeito, fazer mais cinema, música. A música é um negócio que está me despertando muito interesse", revelou a atriz, cujo último trabalho na televisão foi na série "As Brasileiras", da Rede Globo.

Longe da TV, Letícia é conhecida por sempre estar envolvida em questões de cunho político e social. Ela, no entanto, rejeita o título de "atriz engajada". "Não gosto de ter essa imagem. É assim que todo mundo deveria ser. O artista pode muito bem viver naquele universo das revistas de celebridade, mas também pode provocar uma transformação social com seu posicionamento", analisou.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/atriz-da-rede-globo-let%C3%ADcia-sabatella-quer-virar-162238668.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário