sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Chayene volta a atacar e rouba a cena em especial do Rei Roberto Carlos

Foto:Divulgação

Nem é preciso dizer que o especial de Roberto Carlos gravado ontem no Rio atraiu uma constelação de famosos (e suas mães, claro), mas ninguém conseguiu roubar mais a cena do que Claudia Abreu, ou melhor, a velha e boa Chay que deixou as curicas morrendo de inveja ao tascar um beijo no "curico" Roberto Carlos.

A cena ocorreu (precisa dizer que estava programada?) quando a vilã da ótima e já finita "Cheias de Charme", a personal colega Socorro (Titina Medeiros) e o trio de empreguetes formado por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond subiram ao palco para cantar "É meu, É Meu, É Meu".

O beijo levou o público presente ao delírio e era possível ouvir vários gritinhos. Todo o mundo sabe que o cantor é fã de novelas e saiu muito bem na brincadeira. O telespectador poderá conferir tudo na noite de Natal quando vai ao ar o especial do Rei.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/chayene-volta-atacar-e-rouba-cena-em-especial-032010319.htmlPor Janaina Nunes | Em Off
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário