segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Lady Gaga é acertada no rosto, bulinada por fã, mas mesmo assim faz show de cair o queixo

Por Thaís Pontes - Foto: AgNews

Ignore qualquer notícia que saia no dia de hoje sobre a celulite ou o playback da Lady Gaga em sua apresentação em São Paulo. O chato que falar sobre isso após ter visto a apresentação da cantora nesse domingo (11), no Estádio do Morumbi, não merece sua consideração. Isso porque, mesmo a mim que não sou fã, mas que já conhecia grande parte do trabalho dela, o show da turnê Born This Way Ball foi surpreendente e apoteótico. Houve uma celulitinha insignificante e também um playback enquanto ela fazia coreografias de cabeça para baixo, mas isso nem ameaçou tirar o brilho da presença de palco da diva e da potência de sua voz. Para não deixar nenhuma dúvida, ela cantou à capela ou acompanhando com piano músicas que nem estavam programadas. Ficou fácil mostrar para o público de 55 mil pessoas, (que não lotou o estádio, mas superou as expectativas) que ela não é só uma maluca vestida com um pedaço de carne. Essa maluquice é só um meio dela chamar a sua atenção.

Como a cantora mesmo fazia questão de salientar, não foram muitos artistas que conseguiram juntar tantas pessoas num show com míseros quatro anos de carreira. "Eu sou mesmo muito sortuda", disse Gaga, que não teve tanta sorte ao ser acertada bem no rosto por um objeto dourado, aparentemente de plástico, jogado por um de seus monstrinhos. Mas ela não se abalou, disse que estava bem e abafou o incidente. Os sortudos do "Monster Pit", uma área no centro do palco reservada para fãs fervorosos e caracterizados, tinham contato mais próximo com a cantora. Por duas vezes ela chamou fãs para subirem ao palco e, entre diversos presentes, ganhou uma bela apalpada no seio direito de uma monstrinha mais assanhada. E ela chorou, não pela bulinada, mas pela emoção, pelo carinho dos fãs brasileiros e todo aquele papinho.

Foto: AgNews

Volto a dizer que a voz dela me chamou muito a atenção, não imaginava que ela segurava tão bem com força e afinação ao vivo e, hoje, não vou mais me sentir ofendida se ouvir alguém dizer que ela será a nova Madonna. Com quatro anos de carreira, cantando 'Like a Virgin' e 'Hollyday', a rainha do pop era considerada tão maluca e transgressora quanto nossa Miss Filé Mingnon é hoje. Sua qualidade musical vem melhorando a cada álbum e, comparando sua voz com a de divas contemporâneas, ela segura tão bem quanto a Amy fazia ou quanto a Florence faz, dada as devidas proporções.

A banda de Gaga também é bastante forte. Unindo tudo isso aos dançarinos sobre-humanos, suas coreografias perfeitas e à cenografia monstruosa, até os pais que foram acompanhar as filhas adolescentes não conseguiram despregar o olho do espetáculo da Mother Monster. E o fato de ter como carro chefe música para pista também não é nenhum demérito. E ela parece muito satisfeita em fazer o povo pular. "Vocês vão trabalhar amanhã? Eu não dou a mínima!", esbravejou.

Depois de cantar todos os seus maiores sucessos, que não são tantos assim, já que a cantora só tem três álbuns, dançar horrores, sensualizar, abraçar os 'monstrinhos' suados, chorar de emoção e fazer o público se debulhar em lágrimas, Lady Gaga despediu-se do Brasil dizendo que o país tinha acrescentado muito a ela. "Eu poderia escrever muitas músicas inspirada nos brasileiros", disse. "O Brasil é o futuro", arrematou.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/remix/lady-gaga-%C3%A9-acertada-no-rosto-bulinada-por-095659203.html
Por Isabella | Remix
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário