sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Murilo Benício e Débora Falabella são flagrados em clima de romance em Nova York

Debora e Murilo em NY (Foto: Reprodução/Site Extra)

Enquanto o relacionamento de Débora Falabella, 33, e Murilo Benício, 41, ainda é discreto no Brasil, nos Estados Unidos a história é diferente. A coluna "Retratos da Vida, do jornal "Extra", flagrou o casal circulando de mãos dadas em terras novaiorquinas.

Sempre bem-humorada, Débora recebeu de forma descontraída os fãs brasileiros, que a abordavam a todo momento. Os dois foram vistos desfilando pelas ruas do Soho, bairro dos moderninhos americanos, no maior clima de romance.

Ainda de acordo com a publicação, eles estão se locomovendo por meio de metrô por toda a cidade. Débora e Murilo estão em NY passando a tão esperada lua de mel, que precisou ser adiada por conta do furacão Sandy após o final da novela "Avenida Brasil".

fonte: http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/murilo-ben%C3%ADcio-e-d%C3%A9bora-falabella-s%C3%A3o-flagrados-em-155109407.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário