terça-feira, 20 de novembro de 2012

Zilu publica foto abraçada com Zezé de Camargo: “Matei a saudade!”

Foto recente (à esquerda) ao lado de imagem antiga (à direita) (Foto: Reprodução)

Zilu, 50, saiu de Miami, nos EUA, onde mora, e passou um tempo com a família durante uma viagem rápida ao Brasil na última semana. Na internet, ela publicou uma foto antiga abraçada com o ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo, 50, ao lado de uma nova. "Matei a saudade!", escreveu a mãe de Wanessa na rede social Instagram.

Nos comentários da foto, alguns fãs comemoravam. "E nós matamos a saudade de ver vcs dois assim, lindos!!!", escreveu um. "Esse amor não acabou, pois amor é pra sempre! Zilú, tu é abençoada", vibrou outro.

Acompanhada dos pais e da irmã do ex-marido, Zilu foi conferir o show de Zezé e Luciano, no sábado, em São Paulo.

Antes de embarcar de volta para Miami, ela abraçou as filhas Wanessa e Camilla Camargo e tirou foto com as duas no aeroporto, em São Paulo. "Logo estarei de volta, meus amores. Mas da próxima pra ficar de vez com vocês! Amo muito vocês!", disse.

Foto foi tirada antes do embarque (Foto: Reprodução)

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/zilu-publica-foto-abra%C3%A7ada-com-zez%C3%A9-camargo-matei-163924144.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário